Melodia do Amor

Caros leitores, quantas vezes nos deparamos com pessoas apressadas, sem tempo, de olhar vago e sem vontade de trocar ao menos uma simples gentileza.

Por Denise Ferreira - 04/09/2020 - 19:46 hs
Melodia do Amor
Divulgação

 A grande maioria culpa o relógio por tamanha pressa, outros os cronogramas diários.. Mas a maioria esquece de que somos nos os responsáveis por todos os cronogramas e pelo acerto do relógio que comanda o dia à dia. Será que vale a pena correr tanto?? Todos correndo, com pressa.. Mas onde desejam chegar?? Se pararmos para analisar, passamos os 365 dias do ano correndo, indo e vindo, tentando adaptar-se ao stress diário. Não seria mais sadio pra o corpo e pra mente se tentássemos reformular o cronograma do ano?? Coloque em seu dia Ar... Respire fundo, agradeça, dê Bom dia pra você, e pra quem cruzar seu caminho.. Mesmo que seu próximo ache que o dia não é tão Bom assim. Expanda a energia do amor que seu corpo físico recebeu durante seu descanso noturno. Muitas vezes damos Bom dia a quem sorri, ou a quem nos é simpático.. Assim é fácil.. Mas não estamos aqui pra receber o que é fácil, e sim pra aprendermos com o que pra nós julgamos difícil, inflexível, sem solução.. Expanda esta energia e multiplique-a dentro de você. Quando passamos por momentos de grande stress e raiva, nos abastecemos de energias negativas e esta também iremos expandir.. Somos todos energia em nosso interior, e nos conectamos uns aos outros por frequências. Comparemos o ser humano igual a um pássaro na gaiola que mesmo dentro de grades seu canto é ouvido longe. Nós somos assim, nossa gaiola é nosso corpo físico e nosso canto é nossa energia. Quem dita a melodia e as notas a serem executadas somos nós mesmos, de acordo com a frequência a que estivermos alinhada. Por isso meus amigos eu pergunto: De que adianta tanto stress?? O dia meu, seu e de todos terá vinte e quatro horas, nem mais nem menos. Não deu pra terminar hoje?? Agradeça tudo que fez e prossiga amanhã. Restaurado, revigorado e com novo ânimo para seu dia. Tente ao menos um dia por semana fechar as portas pra o Stress, pra correria. Nem que para isso tenhas que colocar um fone com uma melodia suave. Precisamos nos unir em uma mesma freqüência de amor e paz, para que dissipemos a escuridão que encontra-se sobre nosso país e sobre nosso estado. É um momento delicado eu sei, mas eu penso que, quanto mais amor for expandido, menos energia negativa será fortalecida. Sei que há muito desemprego, muitas famílias em dificuldades.. Mas nosso criador sempre nos mostra caminhos alternativos para seguir, e neste momento difícil e de carência interior, o criador está de braços abertos, ouvidos atentos aos chamados. Não tenha pressa de ir e vir, tenha pressa de se conhecer, de absorver amor, de cultivar a paz e as gentilezas para todos de seu convívio.. Ninguém é tão perfeito que não necessite de ajuda. Somos todos seres em aprendizados. Quando em seus relacionamentos os desafetos ancorarem, não permitam que raízes sejam criadas. Pode-os antes que se fortaleçam e se entrelacem, n ao deixe labirintos serem criados para que não haja distanciamento entre as pessoas que cruzarem seu caminho e que farão parte de sua

 

história. Nosso universo necessita que além de semearmos o Bem, façamos o Bem! Portanto combinemos assim: Eu expando amor à todos através da escrita e todos expandem amor onde estiveres através de gentilezas diárias.. Gratidão a todos os corações que permitem que eu vos saúde na paz e no amor.

 

Paz e Bem!