Reflexão e Gratidão

Caros leitores, Chegamos ao final deste 2020...

Por Denise Ferreira - 02/01/2021 - 13:04 hs
Reflexão e Gratidão
Divulgação

 

Este ano foi desafiador a toda a humanidade, mas ao mesmo tempo foi um ano de enfrentamento interior.. onde em alguns momentos tivemos que lidar com os leões existentes em nosso Eu.. Dificil né? Mas também fazia parte do nosso aprendizado. Aprendemos a nos reinventar, a dar valor as pequenas coisas, como uma conversa informal... E quanta falta faz um abraço não é mesmo?

 

2020 foi um despertar em massa, muitas mudanças aconteceram e o sombrio esteve presente ao longo dos meses... Estamos finalizando um ano carmico, rodeado de provas e expiações por todos os lados. Não adianta correr, pois não temos pra onde.. O ano se apresentou como uma rua sem saída, onde não adiantava correr, ou fechar os olhos para os acontecimentos, o caminho melhor foi se adequar e seguir os protocolos, para que a energia pudesse ser dissipada mais rapidamente.

 

2020 foi um ano onde as oportunidades estiveram a disposição de todos. Onde muitas pessoas precisaram sair da zona de conforto e fazer algo diferente;

 

Vários grupos de apoio, surgiram durante o ano , para ajudar a quem precisou.. Pois o emocional foi o mais afetado diante dos acontecimentos.

 

Aprendemos com mais intensidade neste ano a agradecer por tudo, pois a luz que veio do alto, muitas vezes, foi o bálsamo para noites intermináveis. Ouvi muitas pessoas reclamando, brigando e segurando a energia do sombrio mais perto. Somente agradeça e deixe ir, pois tudo foi aprendizado. Foi um ano de solidariedade, de testar relacionamentos e de resiliência.

 

Gratidão ao universo por você ter chegado até aqui com saúde, mesmo que você tenha enfrentado muitos desafios, ainda assim acredite que você é um vencedor. Neste ano nem todo o dinheiro do mundo conseguiu acabar com esse inimigo oculto, chamado Covid19...

 

É o criador mostrando a toda a humanidade, que somos todos parte de uma só essência, que não necessitamos de muito para encontrarmos a felicidade, pois ela reside exatamente dentro de cada ser.. Não está no dinheiro, pois este é uma das ilusões criadas pelo homem. Já a saúde vem do divino, que criou o céu e a terra. Não temos o controle de nada, e neste ano ficou muito claro. Agradeçamos pelos anjos que inspiraram cada trabalho desempenhado, cada palavra dita, cada pensamento e cada emoção dissipada .

 

Agradeçamos pela nossa saúde e de nossos familiares,

 

Enfim, Gratidão sempre!

 

Que possamos receber 2021 com alegria e respeito, pois precisamos ter ciência que a limitação ainda fará parte do próximo ano e continuaremos por algum tempo com os protocolos.. máscara e álcool..

 

2021 na numerologia, é regido pelo número 5. Será um ano em que devemos estar dispostos a aprender coisas novas e a tentar caminhos alternativos diante das dificuldades. Intuição, coragem, versatilidade, desejo de mudança, capacidade de adaptação frente aos obstáculos: é possível esperar todos esses atributos de 2021, um ano regido pelo número 5. Para a numerologia, que é a ciência mística dos números,

 

o próximo ano será um período perfeito para aprender coisas novas e se relacionar melhor com as pessoas.

 

Em tempos de pandemia, é possível que os contatos pessoais não se estabeleçam como antes. Porém, até mesmo nisso, o algarismo 5 pode contribuir: a vibração desse número convida a caminhos novos, soluções diferentes, alternativas criativas. É hora de mexer na zona de conforto!! É provável que a comunicação on-line fique ainda mais presente na vida das pessoas e que todo mundo encare as transformações como etapas necessárias para o desenvolvimento e a evolução de conceitos, relacionamentos e ideias.

 

Dá minha parte

 

Só posso dizer Obrigado, à você que acompanha esta coluna;

 

Obrigado, Obrigado..

 

Denise