Seja bem vindo
Torres,29/03/2024

  • A +
  • A -

Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

Fonte: g1.globo.com
Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central


Evento ocorre neste sábado (6), a partir de 18h. Inscrições são realizadas presencialmente das 8h às 14h na Secretaria Municipal de Direitos Humanos (Smdh). Final da etapa estadual do Duelo de MC's, em Macapá
Leandro Lennon/PMM
O Mercado Central será o palco da Batalha de Rap Macapá neste sábado (6). O evento ocorre das 18h às 22h. Além dos duelos de rima, haverá a venda de comidas típicas nos estandes de empreendedores locais.
Os MC's interessados devem realizar a inscrição de maneira presencial, das 8h às 14h na Secretaria Municipal de Direitos Humanos (Smdh), no centro da capital. As vagas são limitadas.
Ian Mowbray, coordenador de políticas públicas para a juventude, disse que a programação busca promover a arte, empreendedorismo e lazer na cidade.
“Potencializar o trabalho dos MC's locais, com intuito de promover os duelos como iniciativas saudáveis de valorização da arte da nossa juventude, além de fomentar cultura, empreendedorismo e lazer”, disse o coordenador.
A Batalha de Rap Macapá tem apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), da Secretaria Municipal do Turismo (MacapaTur) e do vereador Alexandre Azevedo.
Batalha de rap na Praça da Bandeira, em Macapá
Karinny Magalhães/Batalha da Bandeira
Serviço
Inscrições para a Batalha de Rap Macapá
Data: até 6 de maio
Horário: 8h às 14h
Local: Avenida Feliciano Coelho, nº 98, bairro do Centro
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login