Seja bem vindo
Torres,29/03/2024

  • A +
  • A -

Modric pede para deixar o Real Madrid, diz jornal

Fonte: gazetaesportiva.com
Modric pede para deixar o Real Madrid, diz jornal

Modric Real Madrid

O croata Luka Modric pode deixar o Real Madrid na próxima temporada. Segundo o jornal ‘Ok Diario’, o meio-campista recebeu uma oferta milionária de 120 milhões de euros líquidos por três temporadas do futebol da Arábia Saudita e já comunicou o clube espanhol de que irá aceitá-la.


De acordo com o periódico, a comitiva do Real Madrid tinha dúvidas quanto ao rendimento do meio-campista, visto que ele irá completar 38 anos em setembro e não abre mão de ser convocado pela seleção da Croácia, o que faz com que esteja sujeito a uma maior carga de jogos de alta intensidade.


Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube


O ‘Ok Diario’ afirma, porém, que mesmo após a diretoria ter deixado de lado as dúvidas que tinham no atleta, Modric decidiu não renovar com o time da capital espanhola, apesar de ter dado sua palavra de que seguiria na equipe por pelo menos mais um ano.


O contrato do croata com o Real Madrid termina no dia 30 de junho, mas seu desejo era de continuar na equipe “apenas por merecimento”. O rendimento dele fez com que voltasse a ser peça fundamental para a equipe de Carlo Ancelotti, convencendo o clube a mantê-lo. No entanto, a reportagem revela que, tentado pela oferta do futebol árabe, Modric pediu para sair.


Segundo a publicação, o atleta já teria comunicado a Florentino Pérez que ouvirá as ofertas da Arábia Saudita apesar de ter concordado, verbalmente, em estender seu contrato com o clube de Madrid – caso semelhante ao que aconteceu com o atacante Karim Benzema.




O jornal ainda explica que o Real Madrid já teria os anúncios das renovações do croata e do francês prontas para serem publicadas, assim como a de Toni Kroos. No entanto, foi surpreendido com as situações nos últimos dias. As notícias, porém, não deixaram o clube surpreso – a diretoria teve conhecimento das ofertas meses atrás, mas acreditou que ambos iriam recusá-las.


O Real Madrid decidiu comprar Luka Modric na temporada 2012/2013 por 40 milhões de euros, quando ele ainda jogava pelo Tottenham. Dez temporadas depois, o meia se tornou um dos atletas mais vitoriosos da história do clube. Hoje, Modric tem 23 títulos com os madrilenhos, sendo cinco Champions League.





Com a provável saída do meio-campista vice-campeão do mundo, o Real foca agora em ampliar o contrato de Dani Ceballos, que também termina no dia 30 de junho. A diretoria acredita que ele possa ser o substituto de Modric. Embora uma semana atrás o espanhol estivesse mais perto de sair do que de ficar, hoje está bem próximo de renovar seu vínculo com os madrilenhos.


Sendo assim, o Madrid espera compensar a saída de Modric com um jogador que possui o mesmo perfil e, ainda por cima, tem a confiança de Ancelotti.


O post Modric pede para deixar o Real Madrid, diz jornal apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login