Autoridades vistoriam Aeroporto de Torres

O presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional, deputado Frederico Antunes, vistoriou nesta quinta-feira (19/11), as instalações do aeroporto de Torres, no litoral gaúcho.

Por F. Luce 19/11/2020 - 19:45 hs
Foto: PMT/imprensa
Autoridades vistoriam Aeroporto de Torres
Divulgação

 

 Frederico estava acompanhado do secretário de Turismo do município, Fernando Nery e do presidente do Sindilojas Torres, Nasser Samhan. A partir do próximo dia 14 de dezembro, Torres contará com três voos diários através da Azul Linhas Aéreas Regionais ligando a capital gaúcha a mais bela praia gaúcha.

 

As passagens para Pelotas, Santa Maria, Canela e Torres já estão à venda nos canais oficiais da Azul. Com capacidade para nove Clientes, as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan serão responsáveis por cumprir todas as rotas. O valor é de R$ 216,85 de Porto Alegre para Torres, com duração de 45 minutos. Os preços de passagens aéreas costumam variar ao longo do tempo, conforme a procura e a ocupação da aeronave. O projeto foi batizado de “Verão Azul Conecta”.

 

“Essa é mais uma iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira

encaminhada pela nossa Frente Parlamentar e que permitirá que muitas pessoas possam realizar suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado e férias. Nesse período pós pandemia, quatro voos regionais no RS já tiveram seu retorno anunciados pela Azul para dezembro: Santa Maria, Pelotas, Torres e Canela. Para fevereiro, mais três praças vão ter voos retomados. São elas: Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul”, comemora Frederico.

 

Azul Linhas Aéreas ofertará três voos diários ligando Porto Alegre a

Torres a partir de 14/12.