Números do Boletim Epidemiológico desta sexta-feira sinalizam situação crítica em Torres

No mais recente Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min desta sexta-feira, 20 de novembro, sobre a COVID-19 em Torres, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 1324 casos confirmados, com 1180 recuperados, 120 pacientes em isolamento domiciliar e 14 óbitos.

Por F. Luce 20/11/2020 - 19:40 hs
Foto: PMT/imprensa
Números do Boletim Epidemiológico desta sexta-feira sinalizam situação crítica em Torres
Divulgação


Estão hospitalizados, cinco pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e três em leito comum. Estamos com dois pacientes de Torres internados fora do município. De outros municípios, temos oito pacientes hospitalizados, três pacientes estão na UTI e cinco em leito comum. O total de casos ativos em Torres é de 130.

São 121 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Cento e dezenove pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e dois estão hospitalizados, em leito comum.

Já são 4893 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.