BM prende cinco homens por tentativa de furto a banco em Torres

A Brigada Militar realizou a prisão de cinco homens, na madrugada deste domingo (28/03), por tentativa de furto a uma agência do banco Sicredi em Torres.

Por f.luce 28/03/2021 - 13:56 hs
Foto: Divulgação BM
BM prende cinco homens por tentativa de furto a banco em Torres
Divulgação

Após receber informações das equipes de Força Tática do 26º BPM de Cachoeirinha, equipes das Agências de Inteligência do CRPO Litoral e 2º BPAT, realizaram monitoramento da agência. Ao visualizarem movimentações de veículos, nos fundos do banco, foi solicitado apoio das equipes de Força Tática do 2º BPAT que abordaram e identificaram os cinco indivíduos. Com eles foram apreendidos um rádio comunicador na frequência da BM, cilindros de gás, pés de cabra, luvas, marretas, talhadeiras, furadeira, macacos hidráulicos, um desencarcerador, botijão de gás, maçarico, três automóveis, 11 telefones celulares e cerca de R$ 700,00.
Entre os cinco presos estão um homem de 43 anos (com antecedentes por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto, entre outros crimes), um de 52 anos (com antecedentes por roubo, homicídio e receptação), um de 33 anos (com antecedentes por violação de domicilio e ameaça), um de 29 anos (com antecedentes por homicídio, posse irregular de arma de fogo, entre outros crimes) e um de 40 anos (com antecedentes por roubo e furto).
Todos os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de polícia.

*BRIGADA MILITAR - A FORÇA DA COMUNIDADE*

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPAT
TEXTO: Soldado Dimas