Em Torres, profissionais da Segurança Pública serão vacinados com a primeira dose na próxima terça

Profissionais da Segurança Pública serão imunizados com a primeira dose no drive-thru do Parque do Balonismo, nesta próxima terça-feira, 6 de abril. A vacinação vai ocorrer das 8h às 15h.

Por f.luce 05/04/2021 - 17:39 hs
Foto: pmt/imprensa
Em Torres, profissionais da Segurança Pública serão vacinados com a primeira dose na próxima terça
Divulgação



 A Secretaria Municipal de Saúde lembra que é preciso levar carteira de identidade, CPF e ainda declaração de atribuições para vacinação, assinada pelo comando e ou chefe imediato, assinatura do servidor e carteira de identidade funcional.

Nesta ação de terça, a imunização será realizada apenas no drive-thru do Parque, sistema que se vacina sem sair do carro. Não haverá vacinação das Unidades de Saúde. O acesso para a imunização se dá pela parte de trás do Parque do Balonismo.

A iniciativa atende determinação do Ministério da Saúde, que inicialmente orientou às Forças de Segurança emitirem a relação do efetivo que deveria ser vacinado. Serão imunizados os agentes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacia de Polícia, Susep, Patram, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Fazendária e Guarda Municipal.

Os agentes não devem esquecer de levar um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. Todo alimento arrecadado será entregue à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos que possui a listagem das famílias e indivíduos carentes cadastrados. A doação é voluntária e vai ajudar muito neste momento em que a crise econômica está agravada devido a pandemia. Esta iniciativa é coordenada pela primeira-dama, Susi Rosa Souza.