Treinadores do Projeto “Somos Todos Hand Torres” participam de curso virtual de desenvolvimento profissional

O curso é oferecido de forma remota para todo o Brasil pelo Centro de Formação do Handebol Brasileiro (CFHB)

Por F. Luce 04/06/2021 - 20:24 hs
Foto: Divulgação
Treinadores do Projeto “Somos Todos Hand Torres” participam de curso virtual de desenvolvimento profissional
Treinadores

 

A Associação Torrense de Handebol (ATH) responsável pelo “Projeto Somos Todos Hand Torres” segue ativa na busca de iniciativas seguras diante da pandemia, porém produtivas para seus atletas e treinadores. Mesmo ainda em tempos incertos, como o que estamos vivendo nesse momento, três treinadores da ATH estão com a sua atenção voltada a melhoria do desempenho técnico de suas equipes e atentos às novidades dentro da modalidade do Handebol.

 

O professor Tiago Paranhos conta que no início do ano surgiu a possibilidade da participação dos treinadores em um curso virtual que está sendo desenvolvido como modelo para os técnicos a nível nacional, sendo os treinadores do Rio Grande do Sul privilegiados a iniciar a formação.

 

De acordo com o Prof. Tiago, “o curso é oferecido pelo Centro de Formação do Handebol Brasileiro (CFHB) e tem como objetivo estruturar cada vez mais a modalidade esportiva no país, agregando qualidade aos treinadores”.

 

Os três treinadores de Torres são: Tiago Paranhos, Cristofer Pereira e Luan Cardoso, e já passaram pela primeira etapa de atividades remotas nos dias 17 e 18 de abril e, neste final de semana, 22 e 23 de maio, realizarão a segunda etapa.

 

“O curso é dividido em módulos e esse é recém o primeiro. Os treinadores como sempre estão buscando manter-se ao máximo atualizados, para que com qualidade possamos seguir fazendo o que sempre foi objetivo desse projeto, desenvolver o ser humano, mas também ser o mais competitivo possível”, garante o Prof. Tiago.

  

>> Para mais informações de como fazer parte do “Somos Todos Hand Torres” e conhecer mais sobre Projeto, contate pelo Instagram: @somostodoshandtorres2020

   

:: Por Melissa Maciel, assessoria em comunicação