Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para estagiários

A Prefeitura de Torres comunica que foi aberto o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva de estudantes para o quadro de estagiários do Município de Torres.

Por F.LUCE 15/07/2021 - 11:10 hs
Foto: PMT/DIVULGAÇÃO
Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para estagiários
DIVULGAÇÃO

 Trata-se do edital 440, de 13 de julho de 2021 (retificado pelo edital 449/21), da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão. O processo ocorrerá por meio de Prova Objetiva On-line, sem vínculo empregatício, de estagiários de Ensino Médio, Técnico e Superior, realizado pelo Agente de Integração CIEE RS (Centro de Integração Empresa Escola), no portal www.cieers.org.br,

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e para cadastro de reserva para os cursos:
Nível Superior: (bacharelado): -Administração (a partir do 2º semestre); – Arquitetura e Urbanismo (a partir do 2º semestre); – Ciências da Computação; – Direito (a partir do 2º semestre); – Engenharia de Agrimensura e Cartográfica; – Farmácia; – Fisioterapia (a partir do 4º semestre); – Fotografia; – Jornalismo; – Publicidade e Propaganda; – Psicologia – Serviço Social

Nível Médio: Ensino Médio (1º e 2ºano); Normal – Magistério;

Técnico: Técnico em Edificações; Técnico em Informática; Técnico em Contabilidade

As inscrições estão abertas desde esta terça-feira, 13 de julho de 2021 até 23:59 horas do dia 25 de julho de 2021, EXCLUSIVAMENTE por meio digital através do site do CIEE-RS: www.cieers.org.br; O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos no ato da inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

A classificação preliminar dos candidatos será publicada no site do Município, no mural de publicações na sede da Prefeitura de Torres e no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br). A classificação final está marcada para 19 de agosto de 2021.