Equipe torrense é campeã da Copa Novo Hamburgo de Handebol

Neste último final de semana, sábado, dia 30 de abril e domingo, dia 01 de maio, a Associação Torrense de Handebol (ATHB) esteve na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, para disputar a 4ª Copa de Handebol, na categoria júnior feminino.

Por F.LUCE 06/05/2022 - 18:27 hs
Foto: Divulgação
Equipe torrense é campeã da Copa Novo Hamburgo de Handebol
DIVULGAÇÃO

 As equipes participantes foram: LHH de Novo Hamburgo, Betas de Novo Hamburgo, ABH de Butiá e ATHB de Torres.

 

Após dois dias de jogos extenuantes, onde a equipe torrense oscilou entre bons e maus momentos dentro da competição, foi possível chegar na final contra a forte equipe da LHH de Novo Hamburgo.

 

Em uma partida eletrizante, a equipe de Torres conseguiu dominar as ações ofensivas na primeira etapa abrindo boa vantagem. Na segunda etapa, enfrentaram algumas dificuldades com o ímpeto da equipe adversária, mas no terço final voltaram a crescer na partida e sair com a vitória e título da competição.

 

O técnico, Luan Cardoso, relatou que as atletas estão aos poucos superando as expectativas, e assim, o trabalho está ganhando sequência e agregando qualidade a equipe.

  

Confira abaixo os resultados das partidas:

 

ATHB 15 X 17 LHH

 

ATHB 20 X 08 Betas

 

ATHB 16 X 3

 

Final ATHB 18 X 14 LHH

  

> O Projeto Alto Rendimento - Torres 2022 é patrocinado exclusivamente pela Alpha Química, empresa que atua no mercado de importação e distribuição de produtos químicos desde 1990. O projeto é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do programa de incentivo PRÓ-ESPORTE.

 Acesse o site: alphaquimica.com.br