Existência e Permanência

Caros leitores e se hoje fosse seu último dia nesta existencia? O que você faria? Uma pergunta um tanto direta não é mesmo?

Por Denise Ferreira - 25/09/2020 - 20:33 hs
Existência e Permanência
Divulgação

 A surpresa não deixaria brecha para o querer e sim para o agir. Talvez no primeiro momento venham lembranças de fatos que aconteceram, ou certamente poderá ser inundado por varias emoções. Muitos questionaríam a existência do criador nesta hora, poucos se daríam conta de quão preciosa é a vida e do tempo à disposição, que as vezes não se dá a devida importância. começo a matéia desta semana com estas perguntas e questionamentos, para que todos possamos refletir sobre o real sentido de nossas vidas. O que o ser humano está fazendo com o mundo? questionamos tanto a existência e permanencia deste vírus, que acabamos por concluir que alguns seres humanos são como vírus que matam, destroem, machucam e deixam sequelas em todo o nosso planeta. Quando o criador desejou presentar a humanidade com as belas e exuberantes paisagens, montanhas e lugares infinitamente lindo, foi pensando em mostrar a todos a sua existência e permanencia, sempre junto a nós, para quando sentíssemos a necessidade de renovar as energias, tivéssemos a disposição, sua força e luz diretamente vindas das belezas da natureza . Agora vocês conseguiram compreeender minha pergunta logo no inicio desta matéria ? O homem necessita despertar! Sabemos que estamos no mundo de provas e expiações, sabemos que todos os dias teremos um abismo para desviar em nossa caminhada, mas sabemos também que trazemos uma consciência ampla, mesmo que muitos julguem limitada, para enfrentarmos todas as adversidades desta existência. Será que estamos aqui à passeio? Ou temos também responsabilidade em tudo o que acontece? Infelismente a mão do homem está nas queimadas dos últimos noticiários. O homem adoeceu a gaia e para que não vivenciemos de uma hora para outra o último dia da humanidade, devemos mudar a energia do mundo e vibrar na frequência do amor que há em nós, mesmo que muitos queiram semar o ódio, a ira ou as guerras, vamos lançar oque há de melhor em nós. Quando unimos armas lutamos com forças que muitas vezes dificultam a harmonia entre as nações e os povos. Mas quando unimos forças, não precisamos de armas para definir as batalhas, os resultados falam por si, edificando e reconstruindo histórias. Pare de reclamar pelo que não conseguiu, pois certamente não era o momento de você obter isso em sua vida.. Tudo o que chegar a partir de hoje em sua vida, somente agradeça, não questione.. mesmo que não seja do jeito que imaginas ou da cor preferida.. Pois a vida é feita de etapa e nós somos os estagiáios deste seguimento chamado tempo. estamos constantemente em apendizado e o que devemos fazer é aceitar cada milésimo de segundo desta existência como um bônus a nós ofertado. Lembrem-se que hoje poderá ser o último dia de nossa caminhada. Se tiver alguma coisa para resolver, resolva; se precisar pedir desculpas ou perdão a alguém, faça; Se precisar falar com alguém que a muito não falas; tire um tempo para isso.. Depois de tudo

 

isso, veja como você se sente e aí compreenderás a verdadeira história da extinção desta existência. Fecharás um ciclo para que outro possa se abrir, fazendo despertar a mais pura essência vinda do criador.

 

A vida não fica mais difícil, você que fica mais forte!

 

Denise Ferreira