Numerologia e o ano pessoal

Caros leitores,

Por Denise Ferreira - 25/01/2021 - 19:00 hs
Numerologia e o ano pessoal
Divulgação

 

Recebi sugestões para falar um pouco mais sobre a numerologia, como entramos em um novo ano, resolvi falar sobre o ano pessoal e suas influências. Então vamos lá.

 

Todos temos ciclos de 9 anos que trazem as oportunidades sobre um ou mais assuntos. Primeiro precisamos saber em que ano pessoal você se encontra.

 

É simples. Basta somar seu dia e mês de nascimento com o ano em curso e reduzir a um algarismo.

 

Ex: 22.01.2021 = 2+2+0+1+2+0+2+1= 4+ 3+3= 1

 

A pessoa nascida nesta data (22/01), em 2021, estará durante este ano vivenciando seu ano pessoal 1

 

Ou seja...em 2021, depois do seu aniversário... cada pessoa estará começando um novo ciclo...

 

2+2+0+1+2+0+2+1= 10 1+0= 1...será seu ano 1

 

Já que achamos o seu ano pessoal, passemos ao significado de todos eles:

 

O ANO PESSOAL 1 tem como característica o recomeço. É o início de um novo ciclo de 9 anos e aconselha a manter seus pensamentos no futuro e naquilo que quer realizar nos próximos anos. Precisa ser original e ativar seus planos, seus ideais ou suas mudanças. O ano 1 lhe dá a oportunidade de estabelecer o seu rumo e escolher a orientação que você quer tomar. Como é você que dirige o seu filme, portanto a sua realidade, planeje bem e cuidado com que pensa.

 

O ANO PESSOAL 2 é de cooperação e paciência. É um ano para as sociedades e para compartilhar.

 

Fazer novos amigos, ser solidário(a), receptivo(a) e calmo(a). É a chance de casamento, mas também dos rompimentos de sociedades e divórcio. Acontecem muitos nascimentos nesse período.

 

O ANO PESSOAL 3 é o momento de mostrar a sua criatividade através das palavras: escrever, dar aulas, representar ou cantar. O 3 é o ano para as atividades sociais agradáveis. Viajar, se divertir, ou os dois, pode escolher. Deverá ser fiel as metas que estabeleceu no ano pessoal 1. Alguns resultados podem aparecer agora. É um ano para trabalhar com a intuição,

 

imaginação e criatividade nos negócios ou em outros projetos que interessem, podendo ter ganhos financeiros.

 

O ANO PESSOAL 4 está voltado para as oportunidades que virão através do trabalho. É o ano da prática, da ordem, da serenidade e da paciência. Não é tempo de prazer pessoal ou de preguiça. Você vai realizar muitas coisas, mas o trabalho duro, o bom senso e a organização são essenciais. Examine a sua situação pessoal e profissional. Repare erros aprendendo com eles, assim fortalecer o futuro.

 

Faça o seu check-up: É o ano para examinar documentos e fazer as atualizações e modificações necessárias.

 

O ANO PESSOAL 5 são as mudanças. É o ano de novos lugares, novos rostos, novas idéias, novas ocupações. Talvez mude de casa. A mudança abrirá caminho para o crescimento e novas oportunidades. É hora de abrir mão do que é velho ou inútil para que haja espaço para o novo. Acrescente variedade e versatilidade a seus interesses pessoais e profissionais.

 

O ANO PESSOAL 6 é o da responsabilidade. O lar, a família e a comunidade são agora obrigações suas. Este é um ano para servir aos outros. Se transformar esses esforços em algo interessante para você e os outros, vai encontrar amor, amigos, calor e contentamento. Se pensar só em si e em ganhos pessoais, vai ter frustrações e se arrepender depois. As bênçãos espirituais e as recompensas financeiras fazem deste ano um sucesso. Pode ser um ano para o casamento, os filhos, a família e reuniões.

 

O ANO PESSOAL 7 são as vibrações do conhecimento e da sabedoria. É um período para descansar, cuidar da saúde e melhorar intelectualmente. Ficará mais só, mas isso lhe dará a tranqüilidade que precisa na busca de novos conhecimentos para seus interesses ou talentos especiais.

 

O ANO PESSOAL 8 são as vibrações das conquistas e realizações. As oportunidades para o progresso virão até você, se tiver planejado, organizado, administrado com eficiência e trabalhado duro no passado para atingir as suas metas. A administração do dinheiro é essencial, pois pode ser um ano de muitas despesas. Às vezes, é preciso dinheiro para fazer dinheiro. Seja qual for a sua área de trabalho, agora é época de levar adiante algumas idéias e sonhos no sentido de fazer melhorias e atingir o sucesso. Este é um ano para a ação.

 

O ANO PESSOAL 9 Traz FINALIZAÇÃO. É hora de resolver todas as situações pendentes, é a faxina geral e também abrir caminho para um novo ciclo que começa no ano seguinte. Você está fechando um ciclo que começou há nove anos. Se foi fiel aos seus planos e sonhos, verá agora os frutos do seu trabalho. Todas as coisas boas que tiver conquistado serão aproveitadas no próximo ciclo. Quando fará planos para ampliar, expandir, remodelar ou reinvestir.

 

Todos esses anos são importantes para um crescimento equilibrado. Mas é sempre bom

 

lembrar que a nossa realidade é construída pelo nosso sistema de crenças. De nada adianta estar num ano pessoal favorável e nada fazer. Então mãos à obra! Faça as suas contas e aproveite os ares de seu ano pessoal!

 

Pois o universo é bom o tempo todo, mesmo que as vezes não consigamos enxegar.

 

Namasté

 

Denise